sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Telefonia Celular é foda!

"Aí é foda" deveria ser o slogan de qualquer operadora de telefonia celular. Só hoje aconteceram duas dignas de nota, todas dentro da operadora da bolota vermelha (vocês sabem qual é...).

Entro na loja da operadora e pergunto a um atendente qual é o preço de determinado aparelho no meu plano. O sujeito me indica uma fila. A fila - que estava enorme - era para retirar uma senha para que eu aguardasse o atendimento. Ou seja, era uma fila para outra fila.

Resignado, entrei na fila. O procedimento era simples: falava-se com outro atendente e esse lhe dava a senha de acordo com o atendimento que a pessoa precisasse. Mesmo assim, passados uns três minutos, nada da fila andar.

Fui olhar o que estava acontecendo e vejo a cliente gesticulando e o atendente, enquanto mexia a boca sem emitir som, tentando fazer gestos que fossem compreensíveis.

"Aí é foda! Só comigo pruma fila em uma loja de telefonia não andar porque uma surda-muda estava travando o atendimento!"

Imagino que mesmo sem poder escutar, surdos podem comprar quantos telefones quiserem e precisam de atendimento tanto quanto eu (é, eu sei que eles podem usar os torpedos e os vibracalls da vida). Mas é inegável a situação é a mesma que uma fila de museu não andar porque um ceguinho está criando caso.

Depois disso reparei que havia um quiosque da fabricante do celular que me interessava na loja. Desisti da fila e fui falar direto com o promotor de vendas da marca. Ele me atendeu solícito:

- Pois não, senhor.
- Eu queria saber o preço de um aparelho, por favor.
- E qual é o modelo?
- É o modelo X, no plano...
- Ah, o senhor quer saber o desconto que tem direito no seu plano?
- É.
- Eu não sei. Ainda não imprimi a lista de promoções dessa semana.

Hoje é SEXTA-FEIRA e o FDP AINDA não imprimiu a lista DESSA SEMANA! Depois dessa, saí da loja falando vocês já sabem o que....

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